Corinthians empata com o Athletico-PR e fica mais longe de classificação no Brasileirão sub-20


Assistiu: 384
Tempo de leitura:

Corinthians empata com o Athletico-PR e fica mais longe de classificação no Brasileirão sub-20

Jogando na Fazendinha, Timão empatou em 1 a 1 com gol de Keven. Resta agora uma rodada para o término da primeira fase e será necessária uma combinação de resultados

Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians recebeu o Athletico-PR em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O duelo terminou com empate em 1 a 1 e o gol do Timão foi marcado por Keven. Com o resultado, o Timão acabou ficando mais longe da classificação ao mata-mata.

TABELA


> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil

GALERIA


> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

Primeiro tempo

Logo nos primeiros minutos de bola rolando, Keven finalizou com muito perigo de fora da área. Mais adiante, aos 22 minutos, Cauê levou a bola na entrada da área, deixou os marcadores para trás, e mandou uma bomba por cima do gol.

Não demorou muito e a equipe comandada por Diogo Siston foi quem saiu na frente no placar. Aos 23 minutos, Matheus Araújo recebeu de Giovane e tocou para Keven mandar no fundo da rede: Corinthians 1 a 0. Mais tarde, porém, aos 34, o adversário deixou tudo igual no placar: Athletico-PR 1 a 1.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa, o Corinthians manteve a pressão em busca do resultado. Nos minutos iniciais, Cauê recebeu na área e finalizou perto de ampliar o placar. Mais tarde, em outra grande chance para o Timão, Leo Mana cruzou na medida e Felipe cabeceou mandando a redonda pelo lado do gol.

Próximo jogo

O Corinthians sub-20 volta a campo nesta quinta-feira, pelo Paulistão, diante do Ibrachina, às 15h, na Fazendinha. O duelo será válido pela 10ª rodada da competição estadual. O Timão já está classificado para a próxima fase.

Já pelo Brasileiro sub-20, ainda em busca de vaga, o Corinthians volta ao gramado no dia 12 de outubro, às 15h, diante do Botafogo, fora de casa.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados