Corinthians pode estrear na Libertadores com novo primeiro uniforme


Assistiu: 841
Tempo de leitura:

Corinthians pode estrear na Libertadores com novo primeiro uniforme

Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação corintiano afirmou que camisa atual será usada até abril, mesmo mês que o Timão estreia na competição continental

O uniforme número um do Corinthiansserá remodelado, como em toda temporada, e tem estimativa de lançamento no mês de abril, mesmo que o Timão estreia na Libertadores, diretamente na fase de grupos. 

Neste domingo (2), o superintendente de comunicação, marketing e inovação corintiano José Colagrossi publicou sobre a camisa número um em seu perfil no Twitter e escreveu que ela será utilizada até abril. 

Adicionado a uma foto da vestimenta e os seguintes dizeres “Não gostava de ti. Te achava extravagante demais. Mas aí fui convivendo contigo todos os dias e comecei a levemente te admirar. Hoje, acho que estou apaixonado por você”, Colagrossi relembrou a baixa aceitação do uniforme na época do seu lançamento, em junho, mas afirmou que a afeição veio junto com a retomada dos bons resultados dentro das quatro linhas. 

Após lançada, camisa teve aceitação baixa. Muitas críticas. Tradição é importante para nossa torcida e essa camisa é diferente. Mas com o tempo tudo mudou. Chegaram os craques. Time reagiu. Torcida voltou ao estádio. E aos poucos o sentimento foi mudando. Legal! Até abril com ela pic.twitter.com/FzpQ0h8uIn— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) January 2, 2022

Agora, o novo primeiro uniforme terá a responsabilidade de, a partir de abril, conduzir o Time do Povo ao segundo título continental da história do clube. 

Predominante branco, mas com listras cruzadas em preto, que faz alusão as rachaduras e concretos da capital paulistana, com o lema “quebrando muros, tabus e resistindo”, a ideia da fabricante de materiais do Corinthians foi justamente remeter a uma espécie de “consciência de resistência corintiana”, mas como o design fugiu do tradicional branco liso do Timão houve certa rejeição no início. 

Libertadores

Classificado diretamente à fase de grupos da Libertadores de 2022, por conta da quinta colocação no último Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem a sua estreia na competição continental prevista para a semana do dia 6 de abril. O sorteio des chaves acontecerá no dia 23 de março. 


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados