CRB vence Londrina, que se afunda no Z4


Assistiu: 1052
Tempo de leitura:

CRB vence Londrina, que se afunda no Z4

Situação dos paranaenses fica ainda pior, com apenas duas vitórias nas 15 partidas já disputadas

Mais um jogo movimentou a 16ª rodada do Brasileirão Série B neste domingo, 8. Dessa forma, o CRB foi até o Estádio do Café, no Paraná, para encarar o Londrina. Os visitantes conseguiram dominar o duelo e terminaram com 2 a 0 no placar.

COMEÇO ARRASADOR!

Logo aos 2 minutos de jogo, o CRB acabou sofrendo pênalti. Na jogada, Jajá recebeu na intermediária, mas foi derrubado por Bianqui. Diego Torres foi para a bola, batendo no meio. O goleiro César caiu do outro lado.

CORRENDO ATRÁS DO PLACAR

Em desvantagem, o Londrina começou a buscar a igualdade. Aos 12, uma boa chance: Douglas passou por quatro e ajeitou pra Matheus Bianqui, que mandou uma bomba. O goleiro Diogo Silva salvou. Na sequência, foi a vez de Marconde cabecear após cobrança de escanteio. A bola, porém, passou por cima.

JOGO MUITO TRUNCADO…

Após um bom começo, as duas equipes equilibraram. Enquanto o Londrina tentava encontrar espaços, o CRB se fechou. Além disso, os times abusaram dos erros e poucas chances foram criadas. Já no final, uma oportunidade. Aos 38, Felipe arriscou de longe, mas Diogo Silva pegou.

VOLTA MOVIMENTADA!

No primeiro minuto, Pablo Dyego fez ótima jogada e mandou para Jajá. O atacante do CRB pegou de primeira e chutou por cima. Na sequência, Tárik recebeu na entrada da área e chutou. No entanto, a bola subiu muito. O Londrina teve a melhor chance aos 6. Pedro Cacho arriscou, mas o goleiro Diego Silva salvou.

QUEM NÃO FAZ, LEVA…

Apesar das chegadas, o Londrina não conseguiu segurar o segundo gol do CRB. Aos 8, Pablo Dyego cruzou no meio da área, e Jajá apareceu de primeira para aumentar a vantagem no Estádio do Café.

QUASE…

O Londrina não desistiu e tentava encontrar alguém espaço para atacar os adversários. Assim, aos 15, Felipe cruzou, e a bola foi direto para o gol, quase enganando o goleiro Diogo Silva.

RESPOSTA À ALTURA!

A resposta demorou, mas, aos 24, chegou. Jajá arrancou, invadiu a área e mandou para Diego Torres, que pegou de primeira e perdeu uma boa chance. Logo depois, Júnior Brandão chutou a bola na rede pelo lado de fora. Aos 28, Jajá avançou em velocidade, ficou cara a cara com o goleiro César e mandou na trave.

MINUTOS FINAIS DE POUCAS MOVIMENTAÇÃO

Depois disso, o jogo voltou a ficar truncado. O Londrina se fechou e evitou novos gols do CRB. Na chance final, Tarik recebeu cruzamento de Caprini e cabeceou com perigo. Diogo Silva defendeu.

MAIS UM PÊNALTI…

No final do duelo, o CRB teve mais um pênalti a favor. Jajá fez jogada individual, invadindo a área do Londrina. Marcondes acabou derrubando o atacante na área. Júnior Brandão foi para a bola, mas bateu no alto e mandou para fora. Com isso, sem outras chances, o duelo terminou com o triunfo dos visitantes.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados