Destaque no sub-17 do São Paulo, Léo Jance comemora treino com os profissionais


Assistiu: 1085
Tempo de leitura:

Destaque no sub-17 do São Paulo, Léo Jance comemora treino com os profissionais

Lateral-esquerdo de 16 anos falou sobre a experiência no CT da Barra Funda. Jogador está no Tricolor desde os nove anos e vem sendo destaque nas categorias inferiores da equipe

Essa quarta-feira (29) foi especial para os atletas do sub-17 e sub-20 doSão Paulo, que tiveram a chance de treinar com o elenco profissional do Tricolor. Um desses jogadores do sub-17 foi o lateral-esquerdo Léo Jance, de 16 anos. 

O jogador, que está no clube desde o sub-13, comemorou a experiência com os atletas mais experientes e afirmou que vai levar essa vivência para o resto da sua trajetória. 

– Sentimento único. Cheguei ao São Paulo com nove anos e sonhava com este momento. Acredito que poder viver esta experiência é essencial para o meu desenvolvimento e meu amadurecimento como atleta. Vou procurar levar todos os ensinamentos que tive hoje, para o restante dos meus companheiros no sub-17 – afirmou o jogador.  

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Léo também projetou a continuidade do sub-17 do São Paulo. Para ele, mais trabalho levará a outras oportunidades no elenco profissional. 

– Agora volto a focar no Paulista Sub-17 e seguir trabalhando para que estas oportunidades surgem mais vezes. Com certeza o dia de hoje vai ser de motivação para que meu trabalho seja feito da melhor maneira em minha categoria – finalizou. 

Léo Jance nasceu em São José do Rio Preto e praticou motocross dos cinco aos
sete anos de idade. Entretanto, decidiu abandonar o esporte para focar em sua
carreira no futebol. Foi descoberto pelo São Paulo aos nove anos. Três anos mais tarde se juntou ao clube para a disputa do Campeonato Paulista.

Aos 14 anos, foi convocado pela Seleção Brasileira sub-15 para um período
de treinos na Granja Comary e se inspira em Guilherme Arana para conseguir um bom rendimento na carreira e sucesso no futebol profissional. 


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados