Diante de indefinição do futebol na Ucrânia, Botafogo coloca Vitinho, do Dynamo Kiev, no radar


Assistiu: 469
Tempo de leitura:

Diante de indefinição do futebol na Ucrânia, Botafogo coloca Vitinho, do Dynamo Kiev, no radar

Botafogo aguarda se atacante será liberado para acertar com outro clube diante da guerra entre Ucrânia e Rússia, mas já demonstra interessa no jogador criado no Athletico

O Botafogoobserva os desdobramentos no futebol que o confronto entre Rússia e Ucrânia que vem causando. O clube de General Severiano tem Vitinho, atacante do Dynamo Kiev-UCR, no radar e estuda fazer uma investida formal, mas só vai oficializar qualquer tipo de movimentação quando tiver segurança jurídica de que o jogador pode se transferir de clube.

+ Piazon e Sampaio: nomes ‘fora da curva’ são consequência da nova equipe de mercado do Botafogo
Isso porque Vitinho tem contrato com o Dynamo até 2026. Com as tensões na Ucrânia, o atacante retornou ao Brasil em busca de segurança. O Campeonato Ucraniano, claro, está paralisado até que todos os confrontos diplomáticos estejam resolvidos.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do Apostas Online Brasil: GE-JK-FF-ZSW

Mesmo assim, não é uma questão de “chegar e assinar”. Vitinho, mesmo nessas circunstâncias, tem contrato com o Dynamo. O Botafogo aguarda um posicionamento da FIFA e do clube ucraniano sobre o futuro dos jogadores estrangeiros. Se a resposta for de que haverá a possibilidade de uma mudança de ares, o Alvinegro pretende fazer uma proposta.

O Botafogo já mostrou que tem interesse em Vitinho e ‘se colocou’ no páreo pelo atacante de 22 anos. O Athletico Paranaense, clube que o revelou, também tem interesse – como o portal “UmDois Esportes” publicou primeiramente – e até convidou o atacante para treinar no CT do Caju enquanto a situação não é resolvida.

Vitinho tem três gols em 13 jogos pelo Dynamo na atual temporada. Pelo Furacão, foram 17 bolas na rede em 86 partidas.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados