Djokovic confiante para derrotar Nadal em Roland Garros


Assistiu: 866
Tempo de leitura:

Djokovic confiante para derrotar Nadal em Roland Garros

Sérvio comentou sobre a conquista em Belgrado

Novak Djokovic comemorou sua terceira conquista no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, a primeira desde 2011, após bater o eslovaco Alex Molcan, 255º colocado, por 6/4 6/3 após 1h28min neste sábado.

“Demorou um tempo para poder jogar com público aqui. Jogamos um mês atrás sem público. Segurar este troféu depois de dez anos é especial e não poderia ser melhor antes de Roland Garros. Estou jogando bem, me sentindo bem e gastei tempo de qualidade com minha família”, disse o sérvio.

Mais tarde, em coletiva de imprensa, ele acrescentou: “Estou saindo daqui com muitos sentimentos. Ganhar este torneio é uma chance de confiança para mim, estou satisfeito com a forma como joguei esta semana e estou confiante que poderei me aprofundar um pouco mais no trabalho antes do torneio nos próximos dias”, disse o sérvio, muito comprometido com a evolução do tênis em seu país.

“Meu objetivo é devolver parte do que recebo, sinto que estou contribuindo para o futuro do tênis na Sérvia e isso não me parece um conflito de interesses. O que queremos com este torneio é ajudar, não é para fazer negócios, e acho que meu irmão fez um trabalho de diretor. Vamos tentar conseguir a licença ATP 500 nos próximos dois anos e comprar os direitos do torneio, para que ele não possa se mover daqui.”, assegurou Novak.

Novak Djokovic mostrou enorme autoconfiança antes de Roland Garros 2021

Questionado por suas sensações no tênis e pela forma como encara Roland Garros 2021, Djokovic é muito claro e otimista: “Desde o torneio de Roma, sinto que estou acertando muito bem. Em Monte Carlo senti que estava atrás dos melhores, que me faltava opção para tudo, mas agora me vejo com opções para vencer qualquer um, até o Rafa em Paris “, afirma enfaticamente. “Acho que nada muda se nos encontrarmos nas semifinais ou na final, mas o que tenho claro é que a partida em Roma me fez ver que posso derrotá-lo e enfrentar o maior desafio que pode haver no tênis, que é vencer Nadal em Roland Garros “, disse Novak Djokovic.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados