Juventude pode fazer valer 'lei do ex' na Copa do Brasil


Assistiu: 611
Tempo de leitura:

Juventude pode fazer valer 'lei do ex' na Copa do Brasil

Zagueiro Paulo Miranda, hoje no Jaconero, defendeu o São Paulo entre 2012 e 2015

Anunciado no Juventude há pouco mais de dois meses, Paulo Miranda soma 10 jogos pelo Jaconero e se tornou um dos nomes consolidados sob o comando de Eduardo Baptista.

>Aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil está disponível na versão iOS

E, nesta semana, o jogador de 33 anos de idade deve entrar em campo para enfrentar um de seus ex-clubes, o São Paulo, abrindo o confronto na terceira fase da Copa do Brasil. A partida em questão está marcada para a próxima quarta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

Pelo clube paulista, Paulo conquistou seu primeiro título internacional, a Copa Sul-Americana de 2012, quando foi campeão atuando improvisado na lateral-direita. Ao todo, o zagueiro somou 138 jogos e marcou cinco gols antes de se transferir para o futebol europeu, mais precisamente para o Red Bull Salzburg-AUT.

Paulo Miranda soma ótimas estatísticas entre os atletas do atual time e é o primeiro do ranking nos fundamentos de desarmes (5), cortes (8), interceptações (6) e divididas ganhas (16).

Na atual temporada, com o zagueiro em campo, a defesa do Ju sofreu 10 gols no total, média de 1 sofrido por partida, desempenho, em média, semelhante à defesa do rival desta quarta-feira que sofreu 22 gols em 22 jogos até o momento.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados