Marcelo não deverá permanecer no Real Madrid na próxima temporada, diz imprensa espanhola


Assistiu: 964
Tempo de leitura:

Marcelo não deverá permanecer no Real Madrid na próxima temporada, diz imprensa espanhola

Com mais um ano de contrato, brasileiro perdeu espaço com a ascensão de Mendy, e clube espanhol deverá se desfazer do camisa 12. Varane e Isco também podem deixar os Blancos

O lateral-esquerdo Marcelo está perto de deixar o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. De acordo com informações do jornal “As”, da capital Madri, o jogador de 33 anos será colocado à venda para aliviar as contas do clube merengue, que sofreu com a crise financeira por conta da Covid-19.

+ Veja a tabela final da La Liga

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Real Madrid, o brasileiro perdeu espaço nas últimas temporadas, e viu a ascensão do companheiro de posição Ferland Mendy, de 25 anos. Um dos capitães da equipe, o ala fez apenas 19 partidas em 2020/21.

Marcelo é o segundo jogador estrangeiro com mais jogos na história do Real Madrid, com 528 partidas disputadas. Na última rodada do Campeonato Espanhol, no último domingo, o ala ultrapassou Roberto Carlos, que tem 527, e virou o brasileiro que mais atuou pela equipe. O camisa 12 perde apenas para o francês Karim Benzema, que soma 559 jogos.

Durante a temporada, o futuro de Marcelo já foi especulado em outros clubes, e equipes como o Monaco, da França, e o Inter Miami, dos Estados Unidos, foram citadas. Nas redes sociais, atorcida do Fluminense, clube onde o brasileiro foi revelado, faz campanha com a #MarceloNoFlu pela contratação do atleta.

+ Esquenta para City x Chelsea! Veja os clubes com mais títulos da Champions League

OUTROS NOMES PODEM SAIR


Ainda de acordo com o “As”, Marcelo não deve ser o único a sair do Real Madrid nesta janela de transferências. Nomes como o zagueiro Raphaël Varane e o meia-atacante Isco também estão na lista de dispensa. Assim como o brasileiro, ambos têm contrato até junho de 2022.

Nesta quinta-feira, outro nome deixou o clube merengue. Diferentemente de Marcelo, Varene e Isco, a saída foi fora das quatro linhas. O Real Madrid confirmou que o técnico Zinédine Zidane não permanecerá no clube para a próxima temporada.

Varane e Isco - Real Madrid_2
Varane e Isco devem deixar o Real Madrid junto com Marcelo e Zidane (Foto: JOSEP LAGO / AFP)


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados