Menino e Fabinho podem ter 'oportunidade de ouro' no Palmeiras após lesão de Jailson


Assistiu: 897
Tempo de leitura:

Menino e Fabinho podem ter 'oportunidade de ouro' no Palmeiras após lesão de Jailson

Crias da Academia do Verdão devem ser as opções favoritas de Abel Ferreira para se afirmarem no elenco

Com a lesão de Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar afastado por tempo indeterminado, o técnico Abel Ferreira deve recorrer às Crias da Academia para suprir a ausência no meio-campo do Palmeiras.

GALERIA

> Veja quais atletas estão torcendo para o Paulo André na final do BBB 22TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador da Copa Libertadores!

Depois de perder espaço na equipe alviverde, Gabriel Menino pode receber uma oportunidade de ouro para recuperar o bom futebol no clube. Um dos principais nomes palmeirenses na conquista da Libertadores de 2020, o jogador foi utilizado em apenas seis jogos na atual temporada.

GUIA DA LIBERTADORES

> Veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Verdão no torneio

Apesar de não ter conseguido manter o alto nível, o meia atingiu recentemente a marca de 100 jogos com a camisa do Verdão após boa atuação contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, na Libertadores.

Dentro deste número emblemático de partidas, Menino soma seis gols e 13 assistências pela equipe principal.

Além dele, o companheiro Fabinho, um dos destaques do Palmeiras no título da Copinha de 2022, é um forte candidato para a posição, já que acumula atuações pelo time profissional e elogios da comissão técnica.

Aos poucos, o jovem de apenas 20 anos vem sendo integrado ao elenco principal e já esteve no banco de reservas em alguns jogos, inclusive pela Copa Libertadores.

Com a camisa do Verdão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram nove jogos e dois gols marcados, gerando altas expectativas para a torcida do Palmeiras.

A primeira oportunidade para os atletas em questão pode acontecer já nesta quarta-feira (27), quando o Palmeiras enfrenta o Emelec, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Vale lembrar ainda que, fora os citados, Pedro Bicalho, Danilo, Zé Rafael e Atuesta integram o grupo de volantes do clube Alviverde.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados