Renato Gaúcho brinca com Magno Narravo e 'pede' parte dos lucros com as imitações: 'Tô desempregado'


Assistiu: 805
Tempo de leitura:

Renato Gaúcho brinca com Magno Narravo e 'pede' parte dos lucros com as imitações: 'Tô desempregado'

Apesar de brincar com o fato de estar sem clube, o treinador fez questão de dizer que ‘não está parado’

Renato Gaúcho, atualmente sem clube, deu uma entrevista ao ‘Tá Na Área’, programa do SporTV, na tarde desta quinta-feira. A atração começou com várias brincadeiras com o treinador que éimitado pelo apresentador Magno Navarro. Lado a lado com o humorista, o ex-comandante de Flamengo e Grêmio não titubeou para falar se gostava da brincadeira.

– Lógico que eu gosto. No momento que a pessoa que te imida é uma pessoa do bem… e imita muito bem, eu fico lisonjeado – iniciou.

Questionado por Magno, Renato disse que não se recordava da primeira vez que viu a imitação e que já ‘se perdeu’ no meio de tantas. Inclusive, ele brincou com o humorista pedindo uma participação nos lucros.

– A primeira vez (que viu a imitação) eu não lembro não. Mas já foram tantas vezes. De repente você tá ganhando sempre um aumento então quem sabe você racha comigo seu aumento – disse, sendo interrompido por Magno.

– Pô Renato, eu preciso do dinheiro… – iniciou o apresentador, que foi interrompido por Renato.

– Eu também preciso, tô desempregado. Tô precisando mais que você – disse, aos risos.

Durante o programa, Renato falou amplamente sobre sua passagem pelo Flamengo e as polêmicas recentes. Apesar de brincar que está desempregado, o treinador fez questão de dizer que ‘não está parado’.

Morando no Rio de Janeiro, Renato sempre é visto, em muitos casos com afilha Carol Portaluppi, na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Apesar disso, o treinador afirmou que está se atualizando e aguardando convites.

– Estar de férias não quer dizer que estou só curtindo minha vida. Estou estudando, trabalhando então a partir do momento que eu entrar pode ter certeza que vou estar por dentro de tudo – concluiu.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados