São Paulo: Benítez tem estiramento confirmado e Daniel Alves fará novos exames 


Assistiu: 536
Tempo de leitura:

São Paulo: Benítez tem estiramento confirmado e Daniel Alves fará novos exames

Meia argentino teve lesão na coxa confirmada e será avaliado periodicamente até a final de domingo. Camisa dez um trauma no joelho direito e fará novas avaliações durante o dia

O São Paulo tem dúvidas sobre as presenças de Benítez e Daniel Alves na final do Campeonato Paulista, que será disputada no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi. Ambos foram reavaliados nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. 

ATUAÇÕES: Tiago Volpi faz boas defesas e São Paulo garante empate contra o Palmeiras no Allianz Parque
O argentino foi diagnosticado com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e já iniciou tratamento no CT para estar à disposição de Crespo no Choque-Rei decisivo. Ele sentiu dores na região no final do primeiro tempo e precisou ser substituído no intervalo. Igor Gomes entrou no seu lugar.

VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Já Daniel Alves sentiu o joelho direito após uma dividida. Ele tem um trauma na região e fará novos exames médicos ainda nesta sexta-feira. No entanto, sua condição deve ser melhor definida somente neste sábado, quando os comandados de Crespo farão a última atividade antes da decisão. 

Daniel Alves, com um trauma no joelho direito, realizará exames nesta tarde.

Benitez teve diagnosticado um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será avaliado periodicamente.— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 21, 2021

O São Paulo volta a treinar neste sábado, pela manhã, visando a final. Quem vencer, levará o título estadual. Caso um novo empate aconteça, a decisão será nos pênaltis. 


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados