São Paulo empata com o Internacional e se classifica para a final do Brasileirão Feminino Sub-18


Assistiu: 741
Tempo de leitura:

São Paulo empata com o Internacional e se classifica para a final do Brasileirão Feminino Sub-18

Equipe das categorias de base do Tricolor ‘vingou’ o time profissional e eliminou o Colorado fora de casa. Empate em 0 a 0 bastou para o São Paulo após golear no primeiro jogo

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Internacional, pelo Brasileirão Feminino Sub-18. Com o placar obtido fora de casa, nesta quinta-feira (9), a equipe paulista de classifica para a final do campeonato, onde enfrentará o vencedor do confronto entre a Ferroviária e o Corinthians.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A partida foi disputada no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, com mando do Internacional. Precisando da vitória após largar atrás no jogo de ida, as mandantes tentaram o ataque.

A primeira partida ficou marcada pela goleada são-paulina por 5 a 1, com direito a hat-trick da craque Giovaninha. Com a larga vitória conquistada em Cotia, o São Paulo teve maior tranquilidade e conseguiu administrar o jogo de volta em Porto Alegre, garantindo o empate por 0 a 0 e a vaga na final.

A vitória na base serviu como, de certa forma, uma vingança. O Internacional eliminou o São Paulo em pleno Morumbi nas quartas de final do Brasileirão Feminino profissional e, na base, o Tricolor devolveu.

Com a classificação para a decisão do campeonato, o Tricolor espera seu adversário. Nesta sexta-feira (10), a Ferroviária recebe o Corinthians na partida de volta da semifinal e, após vencer o primeiro jogo, precisa apenas de um empate para se classificar.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados