Série C: veja o resumo dos jogos deste domingo


Assistiu: 412
Tempo de leitura:

Série C: veja o resumo dos jogos deste domingo

Criciúma se mantém na liderança do Grupo B, enquanto que São José-RS e Floresta deixam a zona de rebaixamento

Neste domingo (4), três jogos movimentaram a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sendo assim, destaque para o Criciúma, que venceu o Paraná e se manteve na liderança do Grupo B. Enquanto isso, São José-RS e Floresta deixaram a zona de rebaixamento das suas respectivas chaves.

Veja o resumo dos jogos:



Grupo A

​Altos 0 x 1 Floresta

Jogando no Piauí, o Floresta colocou fim à sua sequência de quatro jogos sem vencer e bateu o Altos por 1 a 0. Dessa maneira, o gol solitário da partida foi anotado por Tony Everton, aos 12 minutos da etapa final. Com o resultado, a equipe cearense chegou aos oito pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando agora a 6ª posição do grupo. Já os piauienses caíram para o 8° lugar e têm sete pontos.

Grupo B

São José-RS 2 x 1 Mirassol

De virada, o São José-RS venceu o Mirassol na manhã deste domingo (4), no Rio Grande do Sul. Os visitantes abriram o placar logo aos sete minutos, com Fabrício. Contudo, precisos na etapa complementar, os gaúchos viraram a partida com dois tentos de Cláudio Maradona. O resultado deixou a equipe da casa com cinco pontos no torneio e na 8ª posição do grupo. Por outro lado, os paulistas aparecem no 5° lugar, com sete.

Criciúma 2 x 0 Paraná

Jogando em casa, o Criciúma venceu o Paraná e empilhou o seu oitavo jogo consecutivo sem saber o que é perder. Com gols de Luiz Paulo, de pênalti, e Marcão, já nos acréscimos, os donos da casa garantiram o triunfo por 2 a 0. Sendo assim, a equipe segue na liderança do Grupo B, com 14 pontos somados. Por outro lado, os paranaenses entraram na zona de rebaixamento, visto que aparecem no 9° lugar, com quatro pontos somados.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados