Titular absoluto, Wescley desfruta do bom momento pelo Juventude


Assistiu: 648
Tempo de leitura:

Titular absoluto, Wescley desfruta do bom momento pelo Juventude

Jogador comemorou importante vitória fora de casa frente ao Bragantino em busca por manutenção na elite

Surpresa positiva no Campeonato Brasileiro, o Juventude segue como a melhor equipe recém-promovida nesta temporada para a elite do futebol brasileiro. Disputadas até aqui 15 rodadas, o Papo está atualmente na 12ª posição, local que faria a equipe conquistar uma vaga na próxima Copa Sul-Americana caso o torneio terminasse hoje.

>Aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil está disponível na versão iOS

Peça importante deste bom momento da equipe, o camisa 10 Wescley foi titular mais uma vez na última vitória do Juventude diante do Bragantino, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Dos 15 jogos do Jaconero no Brasileirão, Wescley só não esteve presente em apenas duas oportunidades, acumulando 1.064 minutos de jogo com um gol marcado.

– Viver esse momento é algo muito importante pra mim. Tenho a confiança de todos aqui dentro do clube. Diretoria, comissão, jogadores, recebo o carinho da torcida também, estou bastante feliz aqui e quero desfrutar cada vez mais. Sabemos das dificuldades e o nível alto do Brasileirão, mas queremos manter o trabalho e conquistar pontos. Nosso trabalho é forte e temos convicção disso – disse o atleta.

Depois do triunfo longe de seus domínios, o Juventude jogará a próxima rodada da competição diante do Fortaleza, no sábado (21), às 21h (de Brasília).


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados